domingo, 6 de abril de 2014

O por quê do blog...

Eu e a Mary sempre tivemos vontade de criar um blog para nos expressar, pois sempre escrevemos textos de diferentes situações, mas eles são lidos por poucas pessoas por timidez nossa e medo de sermos criticadas.

A ideia do blog veio do nada, estávamos lendo alguns textos antigos feitos por nós mesmas e eu sugeri criar um blog para expor nossas ideias e nossos sentimentos e ela acabou aceitando.

"Por que ter um blog ao invés de simplesmente exporem suas ideias em redes sociais como Tumblr, Twitter ou até mesmo Facebook?" É simples o por quê... como eu disse, nós temos um pouco de vergonha de estar presente na hora que a pessoa lê nossos textos, é como se a qualquer momento ela fosse virar e dizer "isso está um lixo!". O medo de sermos criticadas também complica, porque pelo menos na internet o impacto de um "isso está um lixo!" é menor; não que não faça diferença, claro que faz, mas é mais simples de se lidar.

Maaaas, não é porque não aceitamos muito bem as criticas que você não pode fazê-las aqui! As críticas nos ajudam a melhorar, pois sempre nos fazem ver o que mais estamos errando, não só nos textos, mas na vida também, não é à toa que vivemos recebendo conselhos! Então, se achar algo ruim ou bom, nos avise, comente os posts, isso vai nos ajudar!

Ah, sugerir assuntos também é uma boa! Se quer a nossa opinião em algo é só comentar! Mais pra frente (este "mais pra frente" não está distante, ok?) criaremos Twitter, FanPage, Tumblr e Instagram para o blog para nós interagirmos mais com vocês e vocês darem mais a opinião de vocês para que o blog melhore sempre!

Bom gente, é isso, fico por aqui, beijinhos e até o próximo post!


Por: Juliana Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário